domingo, 21 de novembro de 2010

Só porque continuo a adorar ao fim de dois anos...

">

6 comentários:

  1. "If it's a broken part, replace it
    If it's a broken arm, then brace it
    If it's a broken heart, then face it"

    ResponderEliminar
  2. "And hold your own
    Know your name
    And go your own way
    Hold your own
    Know your name
    And go your own way
    And everything will be fine..."

    ResponderEliminar
  3. "And hold your own..."

    ResponderEliminar
  4. No silêncio da noite onde ninguém me vê, esta melodia consegue libertar os meus pensamentos...Consegue fazer com que os meus musculos cedam e as lágrimas, que foram contidas durante os dias, jorrem sem medo ou vergonha...Ao mesmo tempo ela embala-me e quase me garante que sou forte, que consigo e que tudo vai ficar bem.

    ResponderEliminar
  5. Conheces esta? :P
    http://www.youtube.com/watch?v=Ih6VLrCoq_c&feature=related

    ResponderEliminar